Home Távola E-Commerce Sist. Turismo Suporte Contato  
  Sobre nossa empresa  
Histórico
Organização
Casos
Contato
  Serviços  
Serviços Desenvolvidos
Suporte
Távola
Consultoria
  Ferramentas  
Cadastro
Downloads
Tutoriais
BRASILEIRO USA INTERNET DO CELULAR QUANDO ESTÁ DESOCUPADO

Maioria acessa a rede quando está em situação de espera, de acordo com o Ibope
Junto ao crescimento no uso de aparelhos como smartphones, cresce também o tempo gasto com a internet móvel. Pensando nisso, o Ibope começou a promover análises periódicas sobre o setor para entregar dados a quem quer investir neste mercado.
Os resultados do primeiro relatório Mobile Report, divulgados hoje, mostram que o brasileiro passa mais tempo na internet do celular enquanto está sem fazer nada - ou em espera, como define o Ibobe: no trânsito, em filas etc. 60% do tempo com o aparelho é gasto dessa forma.
O segundo horário preferido é antes de dormir (45%), seguido pelo momento do despertar (29%), enquanto se assiste TV (23%) e... quando se está no banheiro (18%).
As redes sociais e os comunicadores constam como categoria mais acessada pelos internautas, com 78,8% de preferência. Depois aparerem e-mail (75,9%), notícias (57,9%), músicas (47,4%) e entretenimento (43,8%).
Segundo o Ibope, 13% dos entrevistados já realizaram alguma compra por dispositivos móveis, sendo que a maioria deles (36%) gastou mais de R$ 300. Entre usuários de smartphones, os aplicativos são campeões de compra, com taxa de 37%, e o aparelho também é usado para comparação de preços por 53%.

Fonte:http://olhardigital.uol.com.br/produtos/mobilidade/noticias/brasileiro-usa-internet-do-celular-quando-esta-desocupado,-mostra-pesquisa
Empresa Serviços Ferramentas Informações
Empresa Serviços Desenvolvidos Cadastro Consultoria
Historico Távola Downloads Contato
Casos Suporte Tutoriais Twitter

Rua Cônego Nery - 477 - Jardim Guanabara - Campinas - SP      TEL.: 19 2103.9109 / 2103.9182
ficopola.net / 2000 - 2017