Home Távola E-Commerce Sist. Turismo Suporte Contato  
  Sobre nossa empresa  
Histórico
Organização
Casos
Contato
  Serviços  
Serviços Desenvolvidos
Suporte
Távola
Consultoria
  Ferramentas  
Cadastro
Downloads
Tutoriais
PUBLICIDADE EM VÍDEOS ONLINE TENDE A AUMENTAR, APONTA ESTUDO

Pesquisa indica que os anúncios em vídeos online ainda são pouco explorados
Quando o seriado The Office estreou em 2005 no canal americano NBC, uma média de 5,4 milhões de espectadores assistiram ao 102º programa mais popular na televisão. Já na temporada 2012-2013, a série atingiu 4,2 milhões de pessoas, apesar de ser o sitcom mais bem avaliado do canal.
A evidente queda de audiência na televisão e a migração para a internet afeta de forma direta a publicidade, que recentemente encontrou no vídeo digital uma alternativa para alcançar o público que abandona a TV.
Segundo um estudo feito pelo comScore, empresa especializada em análise de informações digitais, esse mercado tende a crescer com o aumento de tablets e smartphones que também passam a acessar cada vez mais vídeos na internet. Atualmente, 28% do conteúdo de televisão digital premium é acessado por aparelhos móveis.
O atual cenário de fragmentação da mídia significa maior complexidade, mas também mais oportunidades, diz a pesquisa. A personalização da televisão, segundo a comScore, leva a um nível maior de comprometimento e fidelidade do usuário com um produto, e a um ambiente mais propício para a emissão de mensagens publicitárias. A mudança para o digital também implica maior tempo de visualização e mais formas de contato com o marketing que na televisão.
Em comparação com outras formas de publicidade online, como banners, o estudo afirma que vídeos digitais são mais eficientes em certas faixas etárias: usuários com menos de 35 anos tem 30% a 40% mais chances de notarem um anúncio em vídeo que o típico banner em um site.
Segundo o estudo, a publicidade digital ainda tem muito a crescer dentro da área de vídeos -- apenas 3 de cada 10 vídeos possui algum tipo de anúncio, apresentando uma oportunidade ainda pouco explorada. A comScore aponta que o vídeo tem sido a ferramenta mais eficiente em comparação com outras plataformas, mas destaca que ainda precisamos entender melhor como será o complexo futuro da televisão.

Fonte:http://olhardigital.uol.com.br/negocios/digital_news/noticias/publicidade-em-videos-online-tende-a-aumentar,-aponta-estudo
Empresa Serviços Ferramentas Informações
Empresa Serviços Desenvolvidos Cadastro Consultoria
Historico Távola Downloads Contato
Casos Suporte Tutoriais Twitter

Rua Cônego Nery - 477 - Jardim Guanabara - Campinas - SP      TEL.: 19 2103.9109 / 2103.9182
ficopola.net / 2000 - 2017